60 anos a crescer em qualidade e competência.

Desde a fundação, em 1953, por Joaquim Vieira Alves, como empresa familiar e ao longo de 60 anos, a empresa pugnou sempre pelo pioneirismo na adopção de tecnologias mais avançadas do que as da concorrência directa, abordando mercados em fase de introdução ou crescimento e reduzindo a sua actividade em mercados em declínio.

A evolução tecnológica tem respondido às exigências dos novos negócios. Na última década efectuou investimentos em todas as fases de processo, desde o corte e furação à soldadura. No início do processo dispõe de equipamento CNC de corte e furação de perfis em paralelo a outro sistema de corte e furação de chapa ambivalente (oxicorte e plasma) e computorizado.

Dispondo de uma estrutura empresarial com instalações, quadro técnico, pessoal, equipamento, capacidade financeira, experiência e habilitação legal (Alvará de Construção n.º 6116 e certificações), que permite responder com eficiência e qualidade.

Equipamentos CVA

Já pode visualizar os nossos equipamentos de fábrica. Temos todas as ferramentas, aliado a uma equipa altamente especializada para o executar todos o tipo de trabalhos.