60 anos a crescer em qualidade e competência.

Desde a fundação, em 1953, por Joaquim Vieira Alves, como empresa familiar e ao longo de 60 anos, a empresa pugnou sempre pelo pioneirismo na adopção de tecnologias mais avançadas do que as da concorrência directa, abordando mercados em fase de introdução ou crescimento e reduzindo a sua actividade em mercados em declínio.

A evolução tecnológica tem respondido às exigências dos novos negócios. Na última década efectuou investimentos em todas as fases de processo, desde o corte e furação à soldadura. No início do processo dispõe de equipamento CNC de corte e furação de perfis em paralelo a outro sistema de corte e furação de chapa ambivalente (oxicorte e plasma) e computorizado.

Dispondo de uma estrutura empresarial com instalações, quadro técnico, pessoal, equipamento, capacidade financeira, experiência e habilitação legal (Alvará de Construção n.º 6116 e certificações), que permite responder com eficiência e qualidade.

A Construções Vieira Alves, S.A. é certificada no controlo de produção pela norma EN1090.

POLÍTICA DA QUALIDADE

Tendo em conta os investimentos constantes ao nível da produção e face à evolução das exigências dos nossos clientes, a CVA – Construções Vieira Alves, SA. assume um compromisso global formalizado através da sua Política, empenhando-se em assegurar a melhoria contínua por um lado da Qualidade dos seus Produtos e Serviços e por outro do desempenho das Condições de Segurança e Saúde em todos os aspetos relacionados com o trabalho.

O nosso objetivo fundamental é a total satisfação das Partes Interessadas.

Entendemos por isso fundamental:

❖ Adotar como padrões de desempenho:
Fazer bem à primeira| Dentro do prazo estabelecido| Ao custo esperado| Solucionar rápida e eficazmente as reclamações e prevenir os problemas.
❖ Transmitir aos Clientes a confiança de que possuímos a capacidade técnica e a organização capazes de fornecer, de uma forma consistente e sistemática, o nível de Qualidade exigido, de modo a cumprir os seus requisitos;
❖ Assegurar o cumprimento da legislação e regulamentação em vigor;
❖ Incentivar os trabalhadores a zelarem pela sua própria segurança e pela dos colegas que possam ser afetados pelas suas ações;
❖ Estabelecer parcerias de confiança com os fornecedores e prestadores de serviços;
❖ Valorizar os recursos humanos, dando formação adequada aos colaboradores, de modo que estes se sintam motivados e realizados;
❖ Melhorar continuamente a eficácia do SGQ.
Todos os colaboradores da Empresa devem tomar consciência de que a Gestão da Qualidade exige aprendizagem, dedicação, insistência e autoavaliação.

Pinheiria – Sta. Catarina da Serra, 23 de dezembro de 2022
A Administração

Equipamentos CVA

Já pode visualizar os nossos equipamentos de fábrica. Temos todas as ferramentas, aliado a uma equipa altamente especializada para o executar todos o tipo de trabalhos.